-->
CAROS AMIGOS.
DEVO CONFESSAR, ESTOU COM MEDO!
Em pensar que na década de oitenta, quando ainda era um garoto, ia à praia para ver mulherada com biquíni fio dental e asa delta etc, agora cara, estou até preocupado se devo confessar isso aqui, é bem capaz que um desses alunos me considere um pervertido. Hoje são xingamentos e linchamento moral, amanhã é linchamento de fato e fogueira.
O futuro é sombrio meus caros, ouçam os brados desses garotos... (puta, puta, puta)
E nas escolas as coisas estão assim ou pior?
Por aqui e por ali o que se vê é um moralismo conservador sem limites, baseado, como sempre, na velha hipocrisia que grassa a sociedade.
Imaginem você que aqueles jovens da revolução estudantil de 68, queriam que as garotas fossem liberadas para ir a seus quartos, lutavam contra valores morais que julgavam repressores e ultrapassados.
Cara, to vendo uma porção de alunos aí defendendo o que foi feito com a garota, usando como justificativa o fato de ela ter "usado uma veste inadequada". Qual será a defesa quando atirarem alguém da escadaria no próximo mês? Certamente vai aparecer alguém alegando algo do tipo: "pow, mas ele era gay", ou coisa parecida. Tem gente se formando em direito naquela faculdade? Pelo visto tem, alguns já estão até treinando para defender o indefensável. Está feio mesmo. É claro que o que está dito aqui não se aplica a todos daquela universidade, mas a julgar pela multidão que gritava “Joga pedra na Geni...”, curiosamente lembrei-me do Chico.
Em todo caso, que sirva de alerta, quando for àquela universidade fazer uma palestra, uma visita ou coisa do gênero, esteja acompanhado de um desses bispos defensores da moral e dos bons costumes, na pior das hipóteses ele poderá te dar a extrema unção. -->